*_Procure aqui =)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coleção Cassaroles Caras

Bom dia!!!

Com certeza já ouviram falar das coleções lindas da Caras né?
Já fizeram jogo de talheres, facas de corte preciso, uma linha japonesa linda linda (Minha mãe assinou a Caras só para ganhar a coleção completa).
Quando lançaram a Coleção Cassaroles da culinária francesa, pensei que por ser assinante por 2 anos iriamos ganhar, mais não...somente para novas assinaturas (Não vale a pena), eu e minha mãe desencanamos...
Como quero casar logo, já estou montando meu "enxoval" e já tenho muitas pecinhas, porem quando me dei conta dessa coleção da Caras fiquei doida.
Ela já esta quase no fim, a ultima entrega esta programada para o dia 26/12...porem alguns dos itens que eu queria já tinha passada a data (Uns a muito tempo).
Pedi para a Banca Santos, localizada no Carrefour da Mutinga SP ver a possibilidade da encomenda e eles conseguiram encomendar 3 dos 4 que pedi (Ebaaaa).
Peguei elas no final de semana e vejam que fofas:



Vem com umas receitinhas + na embalagem do produto...vou anota-las e quem sabe faze-las rsrsrs.

Se vc ainda quiser essa coleção, ou assine a revista que vc pode ganhar todos os itens, ou encomende com seu jornaleiro.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?